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 Poderes e Habilidades dos Filhos de Melinoe

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Quione
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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Melinoe    Sab Set 13 2014, 14:48



Melinoe
Poderes e Habilidades para as proles da deusa dos fantasmas 



Presentes


Obrigatórios : 

♦ Ghost/ Espada : Espada de lâmina negra com um fantasma esculpido em pedra de turmalina. Ajuda no combate direto em lutas. A pessoa que for atingida sentirá o medo predatório das almas assim como a divindade fazia nos tempos de terra. [Presente de reclamação de Melinoe]

Ghost Shield: Escudo feito de Ferro Estígeo, tem o poder de absorver o impacto dos golpes e a cada três golpes, ela atira uma energia escura e fantasmagórica na direção do inimigo. Se transforma em um anel com uma ametista no centro.

Itens Opcionais: Escolha um

♦ Açoite :Um açoite totalmente negro com três pontas em forma de serpente. Quando ela se fixa pelas pontas no oponente, suga 25% das energias vitais e do espírito do inimigo, até ele se tornar tão seco quanto uma uva passa. A cada sugada, vai revitalizando 25% do seu hp e 15% do seu ep. Precisa ficar fixado no inimigo para que isso ocorra. Se transforma em uma tatuagem com uma naja. [Presente de Reclamação de Melinoe]

Mascote: Obrigatório

♦ Cão Fantasma : Mascote do filho de Melinoe ele pode, atravessar objetos pequenos como uma cadeira ou mesa. Tem os olhos vermelhos e o pelo muito branco que chega a ser o transparente. O latido em si conturba os ouvidos de seres normais ou até divinos. Possui uma coleira com o simbolo de uma caveira pintado a ouro. Seu tamanho é de  1,25 m à 1,65 m de comprimento, e pesa entre 30 e 90 kg.

Passivos :

Meduinidade - [Nível 1] Por ser meu filho podem ver fantasmas e podem conversar com eles.
Cura Fantasma: Seus filhos podem curar parcialmente suas forças e sua vida se ficar em local escuro ou com presença espiritual.

Visão Noturna -[Nível 2] A escuridão e a noite não serão problemas para você. Seus olhos são adaptados com a escuridão e poderá enxergar até melhor que no claro. Poderás também enxergar através da Névoa (Da normal e dá mágica).

Invisibilidade1 - [Nível 3] Pode deixar parte do corpo invisível como um fantasma
Voz de Poder: Sua voz estará carregada com um poder fantasmagórico que irá fazer com que qualquer fantasma lhe obedeça.
Invocação 1: Pode chamar 2 espíritos humanos, mas esses só te protegem ou dão informação.

Essência Fantasmagórica- [Nível 5] Poderá saber, através da essência fantasmagórica de um ser, onde está qualquer ser que queria saber. Lembrando que nos níveis mais baixo, poderá sentir somente as essências por perto.

Levitação - [Nível 8] Seus filhos podem levitar como fantasmas, mas não podem fazer muita coisa, apenas sair do chão.

Manipulação Ocular - [Nível 9] As proles da deusa, neste nível poderão com um simples olhar, hipnotizar o inimigo e persuadi-lo a fazer algo de seu desejo, apenas ocorrerá caso esteja muito concentrado. [Pode falhar]

Físico estático múltiplo - [Nível 10] As raízes espirituais do filho de Melinoe permitiram que transforme-se em mais 2 clones exatamente idênticos ao original entretanto, alcançará apenar o status de força podendo combinar com os poderes nível de 1 à 2 reforçando-os. 

Escuridão Vulgar - [Nível 14] “A escuridão é o primordial, assim formou-se a vida, a luz e o firmamento total” - Com o concedimento automático da mãe, poderão tirar uma energia fraca, mas resistente de qualuqer objeto preto que verem. Pode ser desde armamentos, objetos à roupas.

Neutralidade - [Nível 15] Na tentativa durante uma luta ou missão, de manipular o semideus filho de Melinoe através das emoções, não surtirá efeito. Neste estágio ele terá completa convicção e controle da própria mentalidade com estabilidade podendo não cair em enrascadas tão fácil. 

Ruído Nominal - [Nível 15] Com base na metodologia dos fantasmas, as proles de Melinoe poderão fazer diversos ecos variando de timbres para grosso e finos, entrarem na mentalidade do oponente podendo confundi-los ainda assim, são baixos não tão escandalosos, mas que pode causar conturbações mentais.



Ativos

Ajuda - [Lvel 2] os filhos de Melinoe poderão convocar a ajuda de um fantasma para ajudá-los mas eles não faram muita coisa

Forma espectral – [Nível 2] os filhos de melinoe conseguem ficar que nem fantasmas (gasta 5 de energia pois isso dificulta o monstro quando for atingi-lo)

Voz de Poder - [Nível 3] Sua voz estará carregada com um poder fantasmagórico que irá fazer com que qualquer fantasma lhe obedeça.

Invisibilidade [Nível 5]– Você já pode ficar invisível por completo (mas não inatingível)

Névoa - [Nível 5]Uma névoa (Do tipo normal) irá invadir o local, dificultando a visão dos adversários.

Face Aterrorizante I- [Nível 7] Com esse poder ativo, os seres que olharem para seu rosto sentirão um medo terrível. Terão um impulso gigante de largar as armas e sair correndo. [Poderá falhar]

 Manipulação das Sombras- [Nível 10] Agora poderá manipular a névoa e as sombras sendo de dia ou d enoite, poderá criar formas também seja ela de um homem ou de mulher, animal ou descendente. 

Aparência Morta- [Nível 10] O campista filho da Deusa fantasma ganha aparência morta, com os cabelos desgrenhados unhas cobertas por manchas vermelhas (sangue)  e roupas brancas sujas. Se o filho de Melinoe estiver em trama poderá até desfigurar o próprio rosto. 

Metamorfose | [Nível 10] Pode assumir a forma de animais pequenos como um rato, raposa ou lince. 

Soldados [Nível 15] As proles da respectiva divindade, podem invocar através de um olhar 5 soldados de Melinoe, o que ajuda no combate de feras gigantescas. Cada um equivale aproximadamente 100/100 de HP e Energia. 

Sangue [Nível 15] O sangue no sentido das proles da Deusa dos fantasmas é para estabelecer o HP, assim se caso o filho de Melinoe espetar o dedo ou tiver contato com o sangue humano poderá restaurar 10% de seu HP. 

Invólucro do Pavor [Nível 16] A prole de Melinoe ganha uma áurea fantasmagórica assim como a mãe capaz, de causar calafrios em semideuses ou mortais. 

Recobra Soturna [Nível 18] Na escuridão o filho de Melinoe, pode se multiplicar em até 3 pessoas do mesmo tipo que ela.

 Torre do Inferno[Nível 20] A torre do inferno, é uma composição demoníaca para o filho de Melinoe no sentido de se defender. Como há relações cognitivas com as linhagens infernais, o filho da deusa pode projetar uma torre de até 2 metros de altura. 

Corpo Negro [Nível 20] Neste nível a prole de Melinoe consegue deixar o coro todo  preto sem deixar um órgão se quer na cor original. Isso proporciona ao mesmo a se camuflar na escuridão. 

Voz manipuladora [Nível 24] O filho de Melinoe encorpora uma voz demoníaca fazendo qualquer um seja deus, semideus ou mortal sentir medo e ser intimidado seguindo, os comandos do tal. 

Presságio do Demônio [Nível 27] O filho de Melinoe neste estágio pode fazer um semideus ou mortal ter o pressentimento de vivenciar um momento de conflito e puro tormento ao seja com presença de fantasmas e um único demônio. Se for em lutas o poder pode durar em até 3 turnos.

Assovio [Nível 29] Num assovio o filho de Melinoe pode invocar até no máximo dois fantasmas sendo eles apenas movidos pela energia  da prole fazendo com que a mesma chegue a perder 25 de EP.

Olhos Frios [Nível 31] O olhar da prole desta deusa se modifica de coloração do normal para amarelados onde faz a outra pessoa ou animal sentir medo ao olhar nos olhos. Por eles também o filho de Melinoe pode transmitir raiva e dor. 

Precisão de Campo [ Nível 33] O filho da deusa fúnebre, neste nível terá a capacidade de armar armadilhas amedrontadoras em qualquer lugar em que passar. Numa luta e trama pode durar até 3 rodadas.

Invasão Mental [Nível 35] Os filhos de Melinoe podem ser considerados perturbados eles invadem insistidamente a mente de qualquer ser podendo inverter os pensamentos ou brincar de ilusões.  

Mentor das cinzas [Nível 36] O filho de Melinoe num toque só poderá transformar objetos em cinzas. 
Exorcismo [Nível 38] O campista poderá deixar neste estágio a alma do outro deixar o corpo por um turno somente. 

Roda Demoníaca [Nível 38] A roda demoníaca provém de uma antiga lenda japonesa aplicável para a estatura a qual Melinoe se impõe.  O filho pode com um soco contra o chão criar uma roda desencadeada de fantasmas que o cercam assim protegendo-o por apenas 2 turnos. Em tramas o custo pode aumentar para mais 1 turno equivalendo a 3. Corpo [Nível 39] Neste level o filho de Melinoe pode desaparecer através do piso/chão e atravessar as paredes muito rápido. 

Estacas [Nível 40] O filho de Melinoe pode projetar estacas de madeira num formato fantasmagórico, porém o dano em que é causado no outro (vítima) é real podendo causar cortes ou até ferimentos profundos. [Pode falhar]


~tsc~
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