Goryeo Dynasty
Goryeo Dynasty
Goryeo Dynasty
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Goryeo Dynasty


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Presentes de Reclamação dos Mentalistas de Psique

Ir para baixo 
AutorMensagem
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores
Quione


Mensagens : 90
Data de inscrição : 06/09/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Presentes de Reclamação dos Mentalistas de Psique Left_bar_bleue500/500Presentes de Reclamação dos Mentalistas de Psique Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Presentes de Reclamação dos Mentalistas de Psique Left_bar_bleue500/500Presentes de Reclamação dos Mentalistas de Psique Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Presentes de Reclamação dos Mentalistas de Psique Empty
MensagemAssunto: Presentes de Reclamação dos Mentalistas de Psique   Presentes de Reclamação dos Mentalistas de Psique EmptySeg Set 08 2014, 14:31


Mentalistas de Psique

presentes de reclamação



Todos os reclamados  além de ganharem os presentes de reclamação obrigatórios, podem escolher um dos opcionais.

Itens Obrigatórios
Subtle Dagger - Uma adaga de prata celestial, com empunhadura adornada com entalhes de borboletas. Apesar dos mentalistas não costumarem se envolver em combates diretos, receberam de sua mestra esta adaga. É capaz de disparar uma rajada de energia espiritual, causando dano ao MP do alvo uma vez por combate. Esta, quando manuseada por um devoto da deusa, torna suas habilidades mentais e espirituais menos cansativas.

Mantle of Soul - Um manto que cobre o corpo completo do usuário. Funciona como um escudo, aparando parte dos golpes físicos. Quando desativado, vira um casaco ou jaqueta. Quando utilizado para defender golpes que visem a alma do usuário, sua defesa é dobrada.

Itens Opcionais

Human Mind - Uma gargantilha prateada com borboletas pequenas entalhadas e pingente com uma flor de lis. Encantada para jamais abandonar o dono, representa uma benção e uma maldição ao usuário. Em missões, pode criar uma conexão mental com os membros do grupo, onde estes passam a se comunicar mentalmente e compartilhar as informações que desejarem. Porém a morte ou mesmo ferimentos graves de algum deles pode causar danos nos demais membros.

Human Soul - Bracelete de prata sagrada sem adornos, apenas com as inscrições: "Seu espírito é algo que ninguém pode tirar de você. Use-o com sabedoria.". Tido como um antigo presente de Eros para a deusa quando esta ainda era humana, aparentemente torna os semideuses que o portam ainda mais perceptivos e tendem a se comunicar melhor. Uma vez por situação (combates, missões, tramas e etc), podem utilizar sua perspicácia para alterar algo na narração.

Vanilla @ ice
Ir para o topo Ir para baixo
 
Presentes de Reclamação dos Mentalistas de Psique
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Presentes de Reclamação dos filhos de Ares
» Presentes de reclamação dos centauros.
» Presentes de Reclamação dos Filhos de Nyx
» Presentes de reclamação dos feiticeiros de Circe.
»  Presentes de Reclamação dos Filhos de Dionísio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Goryeo Dynasty :: Geral :: Presentes de Reclamação-
Ir para: