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 Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena

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Quione
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Quione


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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena   Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena EmptyDom Set 07 2014, 17:57



Atena
Poderes e Habilidades para as proles da deusa da sabedoria 






Passivos


Enciclopédia {Nível 1} - O campista conhece muito bem os mais variados tipos de monstros e criaturas míticas, suas características, habitat, comidas favoritas e tudo o mais - coisas adquiridas nas prateleiras da biblioteca sempre muito frequentada do chalé. Pode pedir ao narrador apenas uma pista da missão e aceitar fica a par do narrador.

Perícia com Armas I {Nível 1} - Qualquer tipo de arma cai bem em suas mãos: espadas, facas, adagas, bestas, arcos, lanças, tridentes - mesmo assim recomendo que fique longe destes - etc. O peso e tamanho não importam, 75% de seus ataques entrarão.

Prontidão {Nível 2} - Você nunca será pego de surpresa. Estuda os movimentos de seu adversário, o narrador não pode fazer com que seu oponente te pegue desprevinido (ex: em uma PvP, o fulano finge que vai te dar um golpe na cabeça mas acerta a perna. Pois é, em você isso não pega).

True {Nível 2} - Se você insistir, a pessoa (monstro, deuses, etc) não conseguirá mentir para você, se sentirá obrigado a contar a verdade.

Maestro da Defesa {Nível 3} - Você é mestre em se defender com o escudo, o mesmo nem pesa em suas mãos de tão acostumado que está com esse tipo de peça. As vezes, consegue até fazer combos potentes com o escudo e sua arma.

Visão Noturna {Nível 3} - O semideus consegue enxergar também - dizem que até melhor - no escuro, como a coruja.

Liderança {Nível 5} - Filhos de Atena, netos de Zeus...Filhos da deusa da sabedoria tem o mesmo espírito para liderar. É o seu lugar e todos reconhecem isto (mesmo que relutantes e mau-humorados), essa habilidade nata pode até te dar um certo bonus na hora das recompensas, como XPs a mais.

Visão Remota {Nível 5} - observar um local sem o uso dos olhos físicos. Consegue "sentir" tudo o que está ao seu redor, consegue saber por alto o que se passa em um ambiente, mesmo de olhos fechados.

Perícia com Armas II {Nível 7} - Agora seu ataque é bem melhor, raramente você erra um ataque; sua habilidade de defesa também é ampliada, quase sempre consegue aparar ataques - Só tome cuidado para não abusar; um escudo sempre é bom.

Mira automática {Nível 8} - Assim como suas mãos são extremamente habilidosas, sua visão não dá mole. Seus olhos são precisos, mirando pontos frágeis e fatais de adversários. Você errar um tiro (tanto com arco e flecha, besta, arremessos de facas, lanças, etc, pistolas - ok, não use isso) é tão raro quanto o apocalipse.

Ki Passivo {Nível 9} - É como dominar o Kung Fu. Sues reflexos e agilidades são incríveis, dificilmente serás acertado no mano-a-mano sem armas (ou com elas), até mesmo se for um filho de Ares (eles são fortes mas não calculistas).

Precognição {Nível 10} - Parecido com premonições ( na verdade é um sinônimo para isto); Quando algo de ruim ou importante está para acontecer, você tem "o sentimento", aquele suor nas mãos, o arrepio na espinha...Sua mente tem noção do que se trata este perigo/evento mas não te avisa diretamente. Fica tudo no subconsciente preparando-o para o pior, deixando-o em alerta, e quando acontece...Você já sabe muito bem o que deve ser feito para resolver isto (o narrador deve te dar uma pista em casos assim).

Efeitos Sistemáticos {Nível 11} - Com esta habilidade (bem irritante, deve ser pra quem sofrerá com ela) poderás deixar a pessoa que deseja em nervos, a ponto de arrancar sua cabeça, deixa-lo louco, dependendo da intensidade. Como fazer isso? Faça um barulho, não precisa ser alto, um click de caneta por exemplo, se focando nessa pessoa ou faça perguntas cabulosas pra ela ( como qual é a capital do Timor Leste e começe a encarnar por ele não saber responder, ele terá um surto).

A Oliva {Nível 19} - A oliveira é um de meus símbolos, portanto, faz você ter afinidade com ela, podendo dar utilidades ilusitadas para suas folhas como para cura (20 HP recuperado) ou como veneno, tanto para se tomar quanto para sua arma (7 HP a menos do oponente por rodada).

Sombra psíquica {Nível 19} - Capacidade de mascarar a si mesmo, e a presença de outros. Também pode disfarçar a si mesmo, tornando sua aparência semelhante à de uma sombra.

Perícia com Armas III {Nível 20} - Seu ataque é infalível. Quando se concentra por um instante, ataca perfeitamente - não são golpes de sorte. Sua defesa nesse nível é tão boa quanto o ataque e contra ataques entram quase sempre.

Invulnerabilidade Mental {Nível 24} - Qualquer ataque psicológico de level menor não te afeta e você tem 55% de chances de resistir a ataques superiores. Também conta em relação a ataques divinos.

Culto Odisséico  {Nível 27}- Faça um pequeno culto para sua mãe - altar, sacrifícios, cânticos, entre outros - e a mesma garantirá por si mesma que você sobreviva a tudo em uma missão.

El Justicero {Nível 30} - Sua aura é bem forte, eles sabem que não deveriam mexer contigo. Jamais serás atacado por mais de um adversário por vez. Caso tenha mais de um inimigo, somente um atacará; caso esse falhe, o outro poderá partir para cima - mas sempre um de cada vez.

Camuflagem telepática {Nível 40} - Capacidade de alterar a aparência física de si e dos outros, alterando as percepções dos que estão a sua volta (ou seja, uma ilusão). Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que você não está lá camuflado (pode "ficar" invisível, ou fingir que é um exército até mesmo de monstros. Como já disse, é uma ilusão aos espectadores). O único problema disso é o número de pessoas que você tenta enganar, não a quantidade que você camufla. Quanto maior seu level, maior o número de pessoas que você consegue enganar.


Ativos



Canção suave {Nível 1} - Atena também é a deusa das artes, seus filhos não ficam para trás nesse quesito. Com essa canção, pode-se fazer um monstro ficar quase inofensivo. Quanto maior seu level, melhor o efeito. (Duração ou funcionamento dessa habilidade à critério do narrador).
Custo: 5 MP.

Escudo de Força I {Nível 2} - Usando este poder um escudo é formado em sua volta, criado por sua mente no espaço físico (ou seja, é real, porém invisível) . Este escudo é fraco e dura apenas uma rodada, com chances de falhar.
Custo: 15 MP.

Lábia {Nível 2} - Basta falar um pouco mais forte, mais baixo, enfim...falar com jeitinho que o semideus consegue convencer qualquer um de que ele é que está certo.
Custo: 0 MP.

Telecinésia Simples {Nível 3} - Os poderes psíquicos começam a aflorescer. Você consegue fazer objetos flutuarem...com a força da mente (não, você não é um jedi). Somente objetos de pequeno porte.
Custo: 15 MP.

Corujas {Nível 4} - As corujas tem afinidade com você, poderão te ajudar em certas coisas mas não fique alegre, se ela concordar em ajudar talvez deixe pela metade.
Custo: 2 MP.

Realidade Artística I** {Nível 5} - Seus desenhos são tão perfeitos que saem do papel e tomam vida própria. Apenas pequenas coisas como: insetos, pequenos objetos.
Custo: 8-12 MP.

Telecinésia Média {Nível 7} - Agora pode levitar objetos de porte médio e até pessoas ou montros mais magros e menores. Porém ficarás um pouco mais cansado com o esforço.
Custo: 10-20 MP.

Amaldiçoar {Nível 7} - Os filhos de Athena, assim como sua mãe podem amaldiçoar o adversário
uma única vez durante uma batalha/missão dentre as opções abaixo:
Maldição do Medo – O adversário sente um medo profundo, perdendo 1 post de ataque.
Maldição da Dor – O adversário sentirá uma dor em um dos membros, afetando um pouco seu movimento com o membro escolhido.
Maldição do Azar – O adversário terá azar por dois turnos, tendo menos probabilidade de executar perfeitamente suas ações.
Maldição da Incapacidade – O adversário será incapaz de usar um poder, a sua escolha, no próximo post.

Custo: 10 MP.

Corujas II {Nível 9} - As corujas aprenderam a te respeitar e tem uma simpatia a mais por você. Te ajudarão sempre que você chamar, independente do lugar; pode invoca-las (mais uma a cada 5 levels[color=seagreen]HP/50 MP).
Custo: 3 MP.

Escudo de Força II {Nível 10} - O escudo fica mais resistente, ainda somente em você porém aguenta por 3 rodadas agora; você também pode criá-lo em volta de outra pessoa (ou você ou ela fica no escudo, entende). Em ataques intensos e contínuos ele dura 2 ou até mesmo 1.
Custo: 10 MP.

Grito pela Grécia {Nível 11} - Como Atena fez motivando os gregos contra os troianos, seu grito de guerra recupera 25% da energia de seus companheiros de batalha.
Custo: 20 MP.

Realidade Artística II** {Nível 12} - Coisas maiores podem ganhar vida através dos seus dedos. Adagas, castiçais, até mesmo um revólver nasce de seus rabiscos - não esqueça de desenhar o cartucho de balas.
Custo: 14-20 MP.

Telecinese Melhorada {Nível 15} - Consegues levitar qualquer tipo de objeto e pessoas com peso mediano.
Custo: 15-25 MP.

Escudo de Força III {Nível 17} - Você consegue dominar seu escudo, ele dura o quanto você quiser e você pode agora estende-lo; porém estendendo-o você perde o controle sobre ele; duração de escudo estendida sobre custódia do narrador, este avaliando extensão do escudo e o ataque que o mesmo está sofrendo.
Custo: 10 MP.

Imaginação Fértil {Nível 21} - Com sua grande mente vem grandes imaginações. Imagine um grande dragão te ajudando...e lá ele estará. Serão apenas ilusões, brincando com a mente da pessoa, por isso, não causará danos e ela; não físicos. Só funciona com mentes inferiores a sua. Bem, quase todas são.
Custo: 20 MP.

Medusa Manda Lembranças {Nível 22} - Por Atena ter sido a malfeitora de Medusa seus filhos tem a capacidade de lembrar os adversários disso. Uma vez por missão, poderá petrificar o oponente por meio do contato visual, independente do tamanho ou força do mesmo.
Custo: 40-70 MP.

Escudo de Força IV {Nível 27} - Total domínio sobre o escudo; toma a forma, o tamanho, a extensão e a duração que você quiser.
Custo: 30 MP.

Realidade Artística III** {Nível 30} - Qualquer coisa que você desenhe ganhará vida ao seu chamado. De um gafanhoto à um Elefante. De uma faca de cozinha, à uma catapulta. De um aro de pneu, à um carro zerinho. Mas cuidado com o que você desenha, de tão perfeito que é, eles começam a ter pensamento próprio e podem voltar-se contra o criador.
Custo: 5-70 MP.

Psiônica Física (projeção astral) {Nível 35} - Sua mente está tão desenvolvida que agora conecta-se com o restante do seu ser; podes fazer que seu espírito lute por você, com a mesma eficácia e etc, a única diferença é que seu corpo estará a salvo (isso claro, se você for esperto e se esconder antes de usar esta habilidade...).
Custo: 80% da MP.

Aprendizado {Nível 50} - Quando você ativa essa habilidade, acaba aprendendo o poder ou habilidade que seu adversário usou contra você (independente de ter pego em você ou não). Só vale durante a missão e só pode ser usado uma vez durante a mesma. Já a habilidade aprendida você poderá usar quantas vezes quiser, dentro das limitações já existentes e dentro da mesma missão. Ex:
Um filho de Zeus usou o poder Disparo Simples em você. Deverás ir até a lista de poderes de Zeus e ver a definição do poder.
"Disparo Simples {Nível 02} – O usuário poderá dispara pequenas cargas elétricas. Não é muito poderoso, mas poderá ser útil." << Ative sua habilidade Aprendizado e pronto, poderás disparar cargas elétricas.
Custo: 40 MP.

Corpo Perfeito, Mente Pefeita {Nível 100} - Você atingiu um estado incrível de suas habilidades físicas e psíquicas. Conheces seu corpo e sua mente como ninguém jamais se conheceu. Podes usar qualquer poder sem custo de energia ou limites.


~tsc~
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