Goryeo Dynasty
Goryeo Dynasty
Goryeo Dynasty
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Goryeo Dynasty


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poderes e Habilidades dos Filhos de Hefesto {Em construção}

Ir para baixo 
AutorMensagem
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores
Quione


Mensagens : 90
Data de inscrição : 06/09/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Hefesto {Em construção} Left_bar_bleue500/500Poderes e Habilidades dos Filhos de Hefesto {Em construção} Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Hefesto {Em construção} Left_bar_bleue500/500Poderes e Habilidades dos Filhos de Hefesto {Em construção} Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Poderes e Habilidades dos Filhos de Hefesto {Em construção} Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Hefesto {Em construção}   Poderes e Habilidades dos Filhos de Hefesto {Em construção} EmptyDom Set 07 2014, 18:51



Hefesto
Poderes e Habilidades para as proles do deus da tecnologia 






Passivos


Resistência Ao Fogo I {Nível 1}: Neste nível, ainda é algo fraco. Quando em contato com fogo comum, o semideus não toma nenhum dano, pois este respeita o filho de Hefesto o suficiente para jamais queima-lo. Fogo magico, desde de que seja proveniente de um oponente até cinco níveis mais forte, causa dano reduzido.
Fogo Grego e Fogo Sagrado lhe afetam normalmente.

Força Superior {Nível 1}: Não se compara a filhos de Ares ou de Heracles, porém você possui uma força maior que a dos demais campistas, afinal o trabalho braçal nas forjas garante isso a você. Seus danos de golpes físicos (aplicável a armas de combate corpo a corpo) são ligeiramente maiores do que o dos demais campistas, você pode suportar maiores cargas, além de ser beneficiado em outras situações que a força se faça necessária.

Habilidade com Machado & Martelo {Nível 1}: As armas tipicas barbaras caem bem nas mãos dos filhos de Hefesto, sendo as armas preferidas dele.  Mas, entre os dois, o martelo é o que lhe cai melhor, por ser costumeiramente usado durante as forças. Se aplica em menor pericia com armas de manejo parecido, como clavas.

Ferreiro Iniciante {Nível 1}: Hefesto é o deus das forjas e dos ferreiros e, por isso, os seus filhos são grandes peritos na arte da metalurgia. Neste nível, porém, apenas coisas simples podem ser forjadas pelo semideus, por serem inexperientes.

Calor Agradável {Nível 2}: Lugares quentes, para você, são tão bons quanto qualquer outro. Na verdade, parecem até ser melhor. Nesses ambientes, seus golpes são potencializados, sua resistência aumenta e sua velocidade sobe um pouco. Não é a mesma coisa que um semideus especializado em tal coisa (como filhos de Hermes em velocidade), mas é digno de destaque.

Cura Ígnea {Nível 2}: Quando no fogo ou próximo deste, você pode se curar. Cura 10% do HP e do MP. É ativo durante uma única rodada, depois disto é preciso declarar novamente o uso do poder.

Carregador de Peso {Nível 3}: O filho de Hefesto pode carregar mais cargas do que o normal devido ao trabalho braçal nas forças. Isso aumenta sua capacidade de carga em 50%. Se uma pessoa, por exemplo, pudesse carregar até 20 kg sem problemas, ele poderia carregar 30 kg sem demonstrar cansaço.

Ligação com Vulcão {Nível 3}: As forjas de Hefesto geralmente ficavam em vulcões. Isto combinado com o domínio de seu pai sobre eles faz que o campista sempre saiba onde há um vulcão e sua orientação, nunca se perdendo caso aja um por perto. Isto não lhe da imunidade ao Magma, cuidado.

Força Vulcânica {Nível 5}: Quando lutar em um vulcão ou próximo a este, você se torna uma maquina de combate. Sua velocidade é aumentada, sua força fica maior e oponentes causam dano reduzido. Mas devemos lembrar que o magma ainda pode lhe ferir.

Reparador Olimpiano {Nível 7}: Quando alguma coisa feita a partir de ligas metálicas ou relacionado a alguma forma de tecnologia, o campista pode gastar algum tempo tentando reparar. O tempo varia de acordo com a complicação ou com o que é. Ferramentas ainda são necessárias e certas coisas o campista ainda não pode concertar.

Ferreiro Intermediário {Nível 7}: O tempo passou e você se tornou mais hábil. Suas forjas são bem feitas, levam menos tempo e raramente alguma coisa sai errado. Quando encrusta alguma coisa nas armas, fica perfeitamente preso e funciona de forma perfeita. Parabéns, semideus.

Amigo das Maquinas {Nível 10}: Autômatos não lhe atacam e podem até mesmo lhe obedecer em certos casos. Você entende sistemas de computadores e entende linguagem mecânica. Você não pode ser rastreado por monstros quando utilizar tecnologia, afinal, seu pai é deus desta e ela lhe acoberta e esconde dos monstros.

Manejo Perfeito {Nível 25}: O constante convívio com armas, a confecção dessas, cálculos e testes que o campista, aos poucos, vai percebendo as características das armas e de forma inconsciente aprende o básico sobre elas.  A partir de tal nível, qualquer arma forjada por ele ou que ele já tenha feito em grande escala passa a ser contada como se houvesse a pericia para ela, com um ótimo manejo.

Ativos


Ira de Thor {Nível 01}: Batendo o martelo no chão, um pequeno tremor é causado, desestabilizando oponentes e os deixando confusos.
- Custo: Pequeno, a julgo do narrador.
- Duração: 2 turnos

Martelo Bumerangue {Nível 02}: Consiste em lançar o martelo em um arco a frente para atacar um oponente distante ou tentando fugir. Quanto mais longe o oponente estiver e maior a raiva do filho de Hefesto, maior o dano.
- Custo: 15 de MP
- Duração: 1 turno

Inflamar! {Nível 02}: Suas mãos pegam fogo e, ao entrar em contato com o inimigo, causam queimaduras de terceiro grau, além de um bom dano. Não machuca o filho do deus.
- Custo: 25 de MP
- Duração: 2 turnos

Compartilhar Habilidades {Nível 03}: Você e seu autômato entram em total sincronia, ambos compartilhando todos os poderes.
- Custo: 10 de MP (ativação), 8 de MP (manter)
- Duração: Enquanto puder manter

Reparar {Nível 03}: Pode ministrar os cuidados básicos em seu automato, recuperando a vitalidade deste e o permitindo lutar normalmente.
- Custo: 10 de MP
- Duração: 2 turnos para reparar

Bolas de Fogo {Nível 04}: Auto-Explicativo. Dispara uma quantidade de bolas igual a metade de seu nível e, ao atingir o alvo,  explodem causando dano numa área de três metros ao redor do ponto de impacto.
- Custo: 25 de MP cada bola
- Duração: 3 turnos


~tsc~
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes e Habilidades dos Filhos de Hefesto {Em construção}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Deméter {Em construção}
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon {Em construção}
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite {Em construção}
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Apolo {Em construção}
»  Poderes e Habilidades dos Filhos de Hermes (Em Construção e aberto para sugestões)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Goryeo Dynasty :: Geral :: Poderes e Habilidades-
Ir para: