Goryeo Dynasty
Goryeo Dynasty
Goryeo Dynasty
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Goryeo Dynasty


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Presentes de Reclamação dos filhos de Hades.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Taejo Wang Geon
Admin
Taejo Wang Geon


Mensagens : 65
Data de inscrição : 06/09/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
 Presentes de Reclamação dos filhos de Hades. Left_bar_bleue9999/9999 Presentes de Reclamação dos filhos de Hades. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Vida:
 Presentes de Reclamação dos filhos de Hades. Left_bar_bleue9999/9999 Presentes de Reclamação dos filhos de Hades. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:

 Presentes de Reclamação dos filhos de Hades. Empty
MensagemAssunto: Presentes de Reclamação dos filhos de Hades.    Presentes de Reclamação dos filhos de Hades. EmptySeg Set 08 2014, 14:52


Presentes de reclamação

Dos filhos de Hades



Dos presentes abaixo, dois são obrigatórios e podem escolher um opcional. Façam uma boa escolha.

✝ Death skull: Elmo negro feito de ferro estigio com plumagem longa e vermelha. Quando ativado, o elmo além de proteger o crânio do filho de Hades, permite que a plumagem se transforme em um chicote incandescente, ou seja, um chicote flamejante. (Obrigatório)

✝ Black Pendant: Os filhos de Hades irão ganhar um colar com um pingente negro. Quando precisarem de uma arma, basta segurar o pingente e gira-lo. Com dois toques o pingente transforma-se em uma espada de ferro estígio, um metal negro e sem brilho, ao abrir um ferimento na pele, mesmo que superficial, causa dor intensa no local. Também possui a capacidade de absorver a alma daqueles a quem mata, a espada se adapta ao filho de Hades em questão. (Obrigatório)

✝ Styx : Escudo de ferro estígio com um crânio em alto relevo na frente - alto nivel de durabilidade   - Se transforma em uma munhequeira (  Obrigatório )

✝ Hades Voice's: Trata-se de um vidro possuindo uma fumaça negra. Quando aberto, o vidro libera uma névoa que vai até o ouvido de seu oponente sussurrar coisas que o deixem atormentado, nesse meio tempo, o campista poderá atacar. A sensação só dura por um turno e meio e o vidro demora dois turnos para carregar. (Opcional)

✝ Ring's Illusion: É um anel de prata com detalhes em preto. Este, tem a capacidade de alterar a visão de seu oponente para um cemitério. Nele, você terá a aparência de uma caveira e tudo a volta de seu oponente o lembrará da morte. Tem a duração de dois turnos, só pode ser utilizado duas vezes por treino/missão. (Opcional)
---------------
Pet : ✝ Cão Infernal (Mascote) - [ESCOLHA A PERSONALIDADE] O cão ainda é filhote e cresce de acordo com seu nível.  Sua mordida não é letal, o impacto dela tende a piorar com o passar das horas, por isso, deve ser tratado o quanto antes.


Vanilla @ ice
Ir para o topo Ir para baixo
 
Presentes de Reclamação dos filhos de Hades.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Presentes de Reclamação dos Filhos de Nyx
» Presentes de reclamação dos filhos de Poseidon
» Presentes de Reclamação {Filhos de Phobos}
»  Presentes de reclamação dos filhos de Hipnos
»  Presentes de Reclamação dos Filhos de Dionísio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Goryeo Dynasty :: Geral :: Presentes de Reclamação-
Ir para: