Goryeo Dynasty
Goryeo Dynasty
Goryeo Dynasty
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Goryeo Dynasty


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Presentes de reclamação dos filhos de Hipnos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores
Quione


Mensagens : 90
Data de inscrição : 06/09/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
 Presentes de reclamação dos filhos de Hipnos Left_bar_bleue500/500 Presentes de reclamação dos filhos de Hipnos Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
 Presentes de reclamação dos filhos de Hipnos Left_bar_bleue500/500 Presentes de reclamação dos filhos de Hipnos Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

 Presentes de reclamação dos filhos de Hipnos Empty
MensagemAssunto: Presentes de reclamação dos filhos de Hipnos    Presentes de reclamação dos filhos de Hipnos EmptySeg Set 08 2014, 14:58


Hipnos

presentes de reclamação



Obrigatórios:

★ Flauta do Sono: Flauta feita de ouro puro, imune a qualquer dano. A flauta, quando tocada, causa sonolência no oponente e durante um longo período pode fazer o mesmo desmaiar.

★ Invasion: Um colar de ouro com a palavra invasion gravada nele. Ele é totalmente inofensivo para qualquer semideus, entretanto ele tem uma magia colocada pelo próprio Hipnos que permite que apenas os seus filhos consigam usar a sua habilidade especial. A habilidade especial do colar é que com ele os filhos de Hipnos podem invadir os sonhos de uma pessoa qualquer enquanto ela dorme e mostrarem o que eles quiserem dentro da cabeça da pessoa, podendo chegar até a tortura-la psicologicamente.

★ Travesseiro dos Deuses: Um travesseiro macio e confortável que os filhos de Hipnos adoram levar para todos os lados. O travesseiro tem a habilidade de surgir sempre que o semideus quiser e pode tornar-se rígido, podendo ser usado como escudo ou como um porrete. Além disso, qualquer um que deitar a cabeça sobre o travesseiro adormece instantaneamente.

Opcionais; Escolher apenas dois

★ Espada Astral: Espada dourada, extremamente leve e maleável, que pode ferir mortais ou imortais e até mesmo danificar fantasmas e espíritos. Se o filho de Hipnos ter um golpe bem sucedido no seu oponente, este mesmo fica cansado e/ou sem muita vontade de lutar.

★ Pijama de Guerra: Armadura grega completa de ouro que pode ser transformada em qualquer roupa de dormir, de acordo com a vontade do usuário

★ Varytita: Uma espada em formato de Katana. É leve pros filhos de Hipnos, mas pesada para seus inimigos. Ao toque da lâmina da Wabiskue, ela duplica o peso original do local que foi tocado. Quanto mais vezes
o oponente for tocado, mais lerdo, vulnerável a ataques ficará

★ Dream Shield: Um escudo, que se transforma em um anel com um passarinhos adornados enquanto estiver inativo. Se ativo, emana um pó que deixa o inimigo sonolento, e vulnerável a ataques.


Vanilla @ ice
Ir para o topo Ir para baixo
 
Presentes de reclamação dos filhos de Hipnos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Presentes de Reclamação dos Filhos de Nyx
» Presentes de reclamação dos filhos de Hécate
» Presentes de reclamação dos filhos de Melinoe
» Presentes de reclamação dos filhos de Quione
» Presentes de reclamação dos filhos de Poseidon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Goryeo Dynasty :: Geral :: Presentes de Reclamação-
Ir para: