Goryeo Dynasty
Goryeo Dynasty
Goryeo Dynasty
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Goryeo Dynasty


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Presente de Reclamação dos Filhos de Apolo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores
Quione


Mensagens : 90
Data de inscrição : 06/09/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
 Presente de Reclamação dos Filhos de Apolo Left_bar_bleue500/500 Presente de Reclamação dos Filhos de Apolo Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
 Presente de Reclamação dos Filhos de Apolo Left_bar_bleue500/500 Presente de Reclamação dos Filhos de Apolo Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

 Presente de Reclamação dos Filhos de Apolo Empty
MensagemAssunto: Presente de Reclamação dos Filhos de Apolo    Presente de Reclamação dos Filhos de Apolo EmptySeg Set 08 2014, 14:59


Citação :


Todos os filhos de Apolo podem escolher UM item de casa lista abaixo.


ARMAS/EQUIPAMENTOS

➸ Arco Sun   : Feito de ouro solar, o arco é inteiramente coberto por pequenos diamantes, pode ser usado para bater em algo ou alguém já que os diamantes são pontudos e afiados, ele transforma-se em fones de ouvido. ( obrigatório )

➸ Aljava de flechas infinitas  Todas as flechas são feitas de ouro solar, elas são perfeitamente manuseáveis e tendem a soltar algumas faíscas solares quando em contato com o alvo, fazendo o mesmo queimar-se. Transforma-se em um Ipod, que contém as músicas que o dono desejar. ( obrigatório )


➸ Escudo de Sol : Relógio solar que vira escudo. Ao ser ativado, a frente do escudo revela a caricatura de Apolo, que apontada diretamente para os oponentes, deixam-nos com a visão turva por uma rodada.( obrigatório )

➸ Helio-Pyke : Uma Alabarda dourada e luminosa. Causa um pouco de incomodo nos olhos em seus adversários, além de ser super quente a ponto de derreter metais mortais com a mínima aproximação. Somente filhos de Apolo ou entidades do fogo/luz/sol podem pegar essa arma, caso contrário serão queimados.(obrigatório )

Opcionais :
➸Torture - É uma lira que de acordo com a vontade do usuário, cria um som torturante que só o alvo pode escutar, esse som é tão agudo que pode causar uma enxaqueca enorme atrapalhando o alvo por 3 turnos, quando a mesma está desativada ela se transforma em um óculos de sol preto. {Uma vez por luta ou missão}

➸Oracle - Um colar simples com um pingente de uma esmeralda, dentro está desenhado um olho de cobra. Quando é ativada proporciona ao semideus uma visão não muito clara do próximo movimento do inimigo. Lembrando que pode falhar, já que o futuro é incerto. A visão funciona visualmente da seguinte forma: Os cabelos do semideus começaram a flutuar suspensos no ar, como se faltasse gravidade, todo a orbe do semideus ficará verde e o corpo do mesmo flutuará um pouco. O efeito vizual mantêm o inimigo um pouco longe mesmo que não funcione. Quando funciona, o semideus terá uma visão turva do que irá ocorre como se estivesse fora de seu corpo vendo o acontecimento.  [Uma vez por missão e fica a cargo do narrador se o efeito vai funcionar]


Ir para o topo Ir para baixo
 
Presente de Reclamação dos Filhos de Apolo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Goryeo Dynasty :: Geral :: Presentes de Reclamação-
Ir para: