Goryeo Dynasty
Goryeo Dynasty
Goryeo Dynasty
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Goryeo Dynasty


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poderes e Habilidades Passivas dos Justiceiros de Nemêsis

Ir para baixo 
AutorMensagem
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores
Quione


Mensagens : 90
Data de inscrição : 06/09/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Poderes e Habilidades Passivas dos Justiceiros de Nemêsis Left_bar_bleue500/500Poderes e Habilidades Passivas dos Justiceiros de Nemêsis Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Poderes e Habilidades Passivas dos Justiceiros de Nemêsis Left_bar_bleue500/500Poderes e Habilidades Passivas dos Justiceiros de Nemêsis Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Poderes e Habilidades Passivas dos Justiceiros de Nemêsis Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades Passivas dos Justiceiros de Nemêsis   Poderes e Habilidades Passivas dos Justiceiros de Nemêsis EmptyTer Set 30 2014, 23:24



Justiceiros de Nêmesis
Poderes e Habilidades para os Justiceiros de Nêmesis 



Presentes

Passivos


Nível 1 ~ Perícia com Adagas ▬ Você consegue manejar muito bem as Adagas, mesmo nunca tendo as tenha utilizado.


Nível 3 ~ Imunidade ▬ Por ser sempre justo, nenhuma maldição surtirá efeito em você.


Nível 5 ~ Perícia com Correntes ▬ Você consegue usá-las como nenhum outro, tendo a agilidade corporal necessária para realizar ataques incríveis.


Nível 8 ~ Cérebro Leve ▬ Com isso, você está imune a qualquer tipo de magia mental, desde que o inimigo tenha um nível menor que o seu e/ou a habilidade mental que ele use em você não seja tão poderosa.


Nível 10 ~ Sexto Sentido ▬ Utilize seu sexto sentido para prever o perigo e a ameaça.


Nível 15 ~ Olhos da Determinação ▬ O inimigo nunca conseguirá fugir de você, a única opção dele é lutar ou morrer.


Nível 17 ~ Injustiça ▬ O inimigo nunca conseguirá realizar ataques injustos à você, sempre será o mais justo possível.


Nível 18 ~ Aura da Estratégia ▬ O inimigo reconhece seu poder e se embola com as estratégias, resultando em ataques mais fracos e lentos.


Nível 20 ~ Olhos Supremos ▬ Enxergue a alma do inimigo e encontre suas fraquezas e pontos fortes.


Nível 25 ~ Olhos Vendados ▬ Ao fechar os olhos todos os seus sentidos evoluem incrivelmente, podendo escutar coisas ao longe, sentir cheiros e os distinguir, ter a percepção de calor e movimentos ao seu redor.


Nível 30 ~ Olhar do Passado ▬ Ao olhar nos olhos você sabe o que ele fez no passado, quanto mais tempo passar olhando mais coisas irá descobrir.


Ativos

Nível 1 ~ Leitura de Mentes I ▬ Você não controla essa habilidade, acaba lendo a mente dos outros sem poder controlar.


Nível 2 ~ Balança ▬ Equilibre de leve os sentimentos do inimigo. Exemplo: Se ele estiver com muita raiva, você poderá amenizar ela.


Nível 4 ~ Energia Positiva ▬ Com isso, todos ficam com sentimentos positivos, de bom humor, mais animados e etc.


Nível 5 ~ Adagas Vivas ▬ Encante suas Adagas para que elas lutem por vontade própria.


Nível 6 ~ Energia Negativa ▬ Contrario da Energia Positiva, a energia negativa cria o desânimo, a depressão, o mau-humor e sentimentos negativos.


Nível 8 ~ Olhos da Justiça ▬ O inimigo que olhar nos seus olhos, não conseguirá atacar por 1 rodada. Só pode ser usado uma vez, e gasta 1/4 da energia.


Nível 10 ~ Leitura de mentes II ▬ Você agora tem certo controle, podendo não escutar mentes. Porém, você não tem a capacidade de achar o que quer na mente da pessoa e sim ver o que ela pensa no momento.


Nível 10 ~ Asas ▬ Nêmeses é uma deusa alada, seus seguidores possuem asas e podem voar.


Nível 11 ~ Adaga Voadora ▬ Arremesse sua Adaga no inimigo na velocidade da luz. Depois ela voltará voando para você.


Nível 12 ~ Peso na Consciência ▬ Faça o inimigo ter culpa pelas coisas que fez, e com isso, tire bastante Energia dele. Apenas duas vezes e tira 1/4 de energia do alvo.


Nível 13 ~ Velocidade ▬ Um atributo especial, que permite que você se mova muito rápido.


Nível 15 ~ Ataque Vingativo ▬ Depois de sofrer um ataque você consegue reproduzir o mesmo ataque que sofreu, sendo esse mágico ou físico. (Duas vezes por missão)


Nível 15 ~ Benção ▬ Você fica imune a qualquer magia durante 2 rodadas. Só pode ser usado uma vez por missão e gasta metade da energia do usário. Em níveis maiores o gasto de energia vai diminuindo.


Nível 16 ~ Habilidade de Vôo ▬ No ar agora você consegue fazer grandes acrobacias e mover-se com muita facilidade.


Nível 17 ~ Correntes da Vingança ▬ Quanto mais você queira se vingar de alguém, mais fortes e ágeis será seus ataques com a corrente.


Nível 19 ~ Julgamento ▬ Se o narrador considerar o inimigo mal, ele ficará 1 rodada sem postar. (Somente uma vez por missão).


Nível 20 ~ Velocidade de Vôo ▬ Consegue voar a uma alta velocidade.


Nível 22 ~ Armas Justas ▬ Impeça seu inimigo de usar as armas dele. (1 vez por missão, dura 5 rodadas)


Nível 23 ~ Histórico ▬ Só pode ser usado após 5 turnos de missão. Se as ações do inimigo foram ruins, você pode retirar vida e energia dele.


Nível 24 ~ Justiça que não tarda ▬ Você faz o inimigo perder toda a HP que ele tirou. Só pode ser tirado exatamente no terceiro post seu. (Contando a partir do momento que ele atacou) Obs: Uma vez em qualquer ocasião, e em compensação você perde toda sua energia, em níveis maiores o gasto de energia diminui.


Nível 25 ~ Batalha Justa ▬ Ao acionar essa habilidade você fará seu inimigo lutar justamente, de forma limpa.


Nível 27 ~ Proteção Justa ▬ Um círculo surge ao redor de você e irá proteger contra ataques de longa distância.


Nível 28 ~ Asas de Defesa. Ao colocar as asas na frente do corpo elas ficam bastante resistentes e podem defender os ataques, servindo como um escudo.


Nível 32 ~ Mudança de Planos ▬ Faça o inimigo mudar completamente o plano dele por dois post. (Uma vez por missão)


Nível 40 ~ Correntes Invisíveis ▬ Invoque uma corrente invisível, que prende o inimigo no passado dele, fazendo ele perder toda a energia (Se o passado for ruim).


Nível 60 ~Julgamento final ▬ Faz com que o seu inimigo relembre todas as maldades que já fez e sinta na própria pele, pode levara a loucura ou até a morte se o inimigo tenha cometido crimes e agressões.

Créditos do conteúdo : percyrpgbr


~tsc~
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes e Habilidades Passivas dos Justiceiros de Nemêsis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Melinoe
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Deimos
» Poderes e Habilidades Feiticeiros de Circe
» Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus
»  Poderes e Habilidades dos Filhos de Thanatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Goryeo Dynasty :: Geral :: Poderes e Habilidades-
Ir para: